sábado, 1 de setembro de 2012

Tendência - tachinhas e spikes

As tachinhas e spikes são tendências que vieram para ficar. Elas agora estão por toda parte nos looks dos famosos, e conseguem levantar o visual até da roupa mais simples.

O que eu acho mais lindo nessa tendência é o fato de que ela é perfeitamente acessível, porque tachinhas e spikes podem ser encontrados em qualquer armarinho, e podem ser postas por você mesmo, em casa!

Elas também podem ser utilizadas em qualquer tipo de peça: camisas, shorts, calças, bolsas e até sapatos! Ou seja, só não entra nessa moda quem não quer, ok? eu pessoalmente acho lindo. Dá um Up muito legal em qualquer look.






Acho que as tachinhas douradas são mais cheias de "glamour", mas aí já é questão de gosto pessoal. E aí gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário