sábado, 8 de setembro de 2012

Maxicolares

Toda mulher que se preze tem que ter pelo menos um maxicolar no seu closet ok? Além de lindos, eles estão super na moda e tem o poder de levantar qualquer look. Eles podem ser encontrados em diversos estilos, desde os mais rústicos até os mais refinados. Eu, pessoalmente, gosto mais dos que são baseados em pedrarias, mas isso pode variar de acordo com o gosto pessoal. Uma foto que dá para ver mais ou menos o único (infelizmente rsrs) que eu tenho. Posso dizer que apesar de ter considerado a peça um pouco salgadinha para o meu estilo de vida (estudante morando fora de casa) mas valeu cada centavo! A roupa está simples? Joga o maxicolar que ele resolve benhê!
Eu sou essa loira que estava precisando retocar a raiz viu gente? Já resolvi esse probleminha =]




Olhem esses que a Marina Ruy Barbosa usou em uma sessão de fotos, esses são puro luxo!Acho que a única ressalva que eu faço com relação a eles é para que quem não tem muita segurança ainda em ousar um pouco mais quando se veste procure evitar usá-los juntamente com blusas muito estampadas.Não é que não existam chances da combinação ficar boa, mas a chance de errar é um pouquinho maior do que quando se trabalha com blusas lisas.


Close no sapato! Adóron!


Esses aqui achei fuçando no google...não sei quem é a dona, mas que mulher de sorte! Olhem que coleção perfeita!


Não pode pagar por um desses? Calma amiga, respira fundo. Existem no mercado, se você souber onde procurar, opções de R$ 40 a R$ 45. Acreditem, é um preço bem razoável para uma peça que a tendência fashion do momento, e vai poder ser usada em várias ocasiões ok?

Beijos e Beijos
Mari




Nenhum comentário:

Postar um comentário