sábado, 1 de setembro de 2012

Espelhos na decoração de espaços pequenos


Olá meninas ! Pra quem não me conhece, meu nome é Evelyn e eu vou dar dicas de decoração.

Espelhos são coisas básicas na vida de qualquer mulher, eles estão lá na hora em que nós vamos fazer nossas makes, pentear os cabelos , quando vamos ver se o look ficou bom... Porém os espelhos podem ajudar na hora de decorar um cômodo pequeno. Os espelhos são grande aliados dos cômodos pequenos, eles ajudam a dar uma ideia de profundidade e amplitude ao ambiente. Existem várias formas de se decorar utilizando espelhos:
1-      Vários espelhos de tamanhos variados
Podem ser usadas tanto molduras iguais quanto diferentes, eles são mais indicados para corredores, vestíbulos e lugares mais apertados, mas podem ser colocados em qualquer espaço o importante com esses espelhos é ousar.
2-      Parede de espelhos
A parede de espelhos é um luxo, e dão uma amplitude maior ao espaço  que o uso de vários espelhos pequenos e os espaços ficam mais elegantes. Eles são mais indicados para cômodos como sala, quarto, lavabos e banheiros. Ele também fica um luxo no fim de um corredor.
3- Espelhos decorativos


Os espelhos decorativos são espelhos criados por designers e próprios para serem usados na decoração. Existem de várias formas, tamanhos e temas. Eles além de ajudarem a ampliar o cômodo pequeno, dão um ar moderno, jovem e também um toque de humor ao ambiente. Não existe contra indicação para esse tipo de espelho, podem ser usados em qualquer cômodo da casa, eles são super elegantes e luxuosos e vão dar um toque especial em qualquer decoração.
Então meninas depois dessas dicas dá vontade de comprar vários espelhos para por  em prática essas dicas, né?!  Até a próxima, gatinhas.
X.O.X.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário